Finalmente algum avanço!

Mac G4 12''
Desde que estou a trabalhar num Mac G4 que não tenho feito literalmente nada de fantástico, pois tenho perdido tempo a pesquisar aplicações que façam algo que seja sequer semelhante às ferramentas que uso normalmente no Windows

Até o feeling do Firefox é diferente nesta plataforma... 

Portanto tive de pesquisar novas ferramentas e encontrar uma nova forma de trabalhar. Eu não gosto de Windows, é verdade, não sou um grande apreciador de não saber o que se passa por baixo do capô. Mas neste G4 a sensação que tenho é ainda pior. Sinto que não controlo nem o volante da coisa. E encontrar aplicações decentes custa, custa mesmo muito. E já nem digo aplicações grátis, fónix, eu pago se for preciso!!! lol! 

Mas parece impossível. Encontrei um programa excelente para arrumar todas as notas, sobre todos os projectos que tenho, chamado Scrivener. Estava a brincar com ele, testando as capacidades do dito cujo quando ele sai de forma inesperada. Eu passei-me. 
Encontrei o Writers Cafe, que é um programa antigo, muito mais simples e não tão eficaz, mas para o que preciso serve. No Windows XP eu usava uma aplicação cuja finalidade era a de diário pessoal, e eu adulterei completamente a forma de funcionar do programa de forma a ser útil para mim. lolol. 

Estou portanto a começar a pensar que até o Ubuntu, que é para mim das piores distribuições Linux, é claramente superior ao Mac OS X, e claro, ao Windows XP. Vou testar o Seven quando chegar o meu laptop novinho em folha.

Para além de tudo isto, consegui avançar imenso com a minha pesquisa histórica sobre Castelo Branco, analisando a história das aldeias e vilas próximas. Estou convicto que vou conseguir fazer algo de fantástico. : )

De volta ao azul do Mac OS X,
Kenny.

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    THINK DIFFERENT !

    Mac-abraços

 
Kernel Panic © 2003-2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour