Novo Template ou Novo Blog?

Sei que parece que não têm havido novas actualizações sobre absolutamente nada, mas isso deve-se ao facto de estar completamente soterrado em trabalho.

Estou a considerar duas hipóteses para o blog:
- Alterar o template deste blog.
- Criar um novo blog só para falar da história albicastrense, deixando este blog mais livre...

Isto porque preciso de mais espaço na barra lateral, para informação, e não gosto de misturar coisas, vou começar a postar imensa informação sobre Castelo Branco, e penso que se calhar seria melhor criar um novo blog só para isso. 

Estou a ficar completamente obcecado com a história desta urbe, mas não quero tornar este blog num blog que seja só sobre isso, e receio que isso suceda...

E eu gosto deste template, mas não posso usar este template com as regras que me impus a mim mesmo, pois com o banner estou a infringir o copyright de uma empresa que idolatro (a imagem do Kenny McCormick), mas adoro o banner devido aos fractals (feito em Paint.NET)... portanto acho que vou mesmo criar um novo blog, passar para lá tudo o que já aqui escrevi sobre a história de Castelo Branco, e passar para lá todo o Projecto Castelo Branco, inclusivé o que coloquei numa página do google sites (não é difícil descobrir qual).

Criei este blog como forma de expressar a minha vertente mais geek, mas não esperava encontrar tantas coisas interessantes sobre a cidade, nem podia prever que ia ficar completamente obcecado com pormenores que não fazem sentido e com tudo o que envolve a história de Castelo Branco. Enfim...

Será que vale a pena criar um novo blog?
Kenny

PS: Podem ajudar respondendo à sondagem da barra lateral. : )

4 comentários:

  1. Albicastelhano disse...:

    Eu faria um novo blog exclusivo para coisas de Castelo Branco, mas tu é que sabes

  1. Kenny disse...:

    Já estou a trabalhar nisso, realmente faz mais sentido! E assim posso postar os meus trabalhos da escola que estão quase sempre cheios de imagens copyrighted (ups).

    Retiro as licenças Creative Commons e Copyscape e tudo o demais e volto ao modelo antigo aqui, e assim fico com liberdade para falar do meu projecto deste ano (rede de sensores wireless) e postar também algo sobre o meu projecto do ano passado (visão computacional).

    Tenho também umas coisas interessantes que andei a fazer no Mac para partilhar. rotfl.

    Se eu tivesse mais tempo livre! ai ai. xD

  1. Bugs disse...:

    e pa.. se forem coisas interessantes para outros macs please partilha :P

  1. Kenny disse...:

    Mas tu deves ter um Mac dos novos, numa plataforma Intel, eu tenho um par de G4's já velhinhos (mas altamente funcionais).

 
Kernel Panic © 2003-2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour