Um Novo Ciclo

Comemoro hoje o início de um novo ciclo neste Blog.

Quem me acompanha desde 2003 (ou seja, eu) sabe que este blog já sofreu alterações significativas pelo menos em três ocasiões. Numa delas cheguei mesmo a cancelar o blog mas, como o blogger é um serviço excelente, quando me arrependi e voltei atrás ainda tinha todos os meus posts aqui guardados, na forma de rascunhos.

Hoje uma nova volta vou dar ao blog, pois vou usar o blog de uma forma diferente, que se irá tornar evidente com o passar dos tempos.

Prometo que não vou actualizar o blog todos os dias! :] Não porque não queira, apenas porque não consigo. É-me impossível conseguir conciliar o blog com toda a minha restante real life. :)

Comemoremos então o inicio deste novo KernellPanic, da forma que eu melhor sei!

while(alive){
if ( new Information())
write(blogspot);
else
search(Google);
}

Na verdade costumo fazer isto, substituindo blogspot por brain. :)

Let us see what transpires. :)

Cogito ergo sum,
Kenny

0 comentários:

 
Kernel Panic © 2003-2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour