O renovado Kernel Panic

Este fim de semana deu-me para renovar isto, andava para o fazer já à bastante tempo, e finalmente consegui arranjar o tempo necessário para tal.

Pensei em fazer um template de raíz, algo com preto, branco e verde, com imagens de impressões digitais, íris, pedaços de código (tirei screenshot ao código de panic.c), um ou outro kernel panic e uma panóplia de ícones com os quais eu me identifico.

Como faço sempre que quero construir um template, pego num papel e caneta e começo a fazer um desenho daquilo que pretendo, desde os links que irei colocar, a cores, a menus, organização das postagens, tudo. E depois vou procurar pela web templates para ver o que está na moda, o que está in, por forma a poder - caso exista alguma utilidade nisso - colocar essas novidades no meu template.

Desta vez aconteceu algo de fantástico, deparei-me com este template que, com poucas alterações (mesmo poucas) ficou um mimo e pronto a usar. Os créditos estão ao fundo, e o link para o template está aqui. : )

E assim começa uma nova etapa para este blog, que tem vários posts em rascunho à espera do dia da renovação, que finalmente chegou! xD

Entre tantos projectos, é excelente ter um concluído!

Espero que gostem da remodelação,
Kenny.

0 comentários:

 
Kernel Panic © 2003-2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour